Com apenas 11 anos, essa garota interpreta “The Sound of Silence” – sua voz é de ficar de queixo caído

Hoje em dia, existem muitos talentos escondidos pelo mundo inteiro, que são descobertos através do Youtube. A garota que vamos mostrar hoje é um exemplo disso. Sua versão de “The Sound of Silence” tem apaixonado milhares de pessoas pelo mundo inteiro. E o melhor de tudo? A menina tem apenas 11 anos de idade!

Em 1964, a dupla Simon & Garfunkel lançou a canção “The Sound Of Silence”. Ela se tornou em um sucesso instantâneo, e hoje é uma das músicas mais famosas do mundo. A versão original será sempre lembrada por todos e é difícil bater tamanha qualidade.

Há algum tempo atrás, a banda Disturbed lançou sua interpretação dessa canção, e ela foi de novo um sucesso. Mas até agora, nenhuma teve o que essa que vamos mostrar tem: uma menina de 11 anos cantando com muita alma e emoção!


Apesar de ser muito nova, ela interpreta a canção “The Sound Of Silence” de forma exemplar. Essa criança é sem dúvida um diamante em bruto, e terá muito sucesso no futuro. Seu nome é Jadyn Rylee… lembre-se bem da garota, pois com certeza irá ouvir falar muito dela.

A combinação da voz suave de Jadyn com o arranjo glorioso faz com que essa versão seja simplesmente soberba. Não é de admirar que mais de um milhão de pessoas já tenha escutado essa música! Ouça com seus próprios ouvidos a voz angelical dessa garota.

É difícil acreditar que Jadyn tem apenas 11 anos de idade, não acha? Compartilhe a incrível versão com seus amigos e familiares!


Fonte: Incroyable