Dois amigos fazem o mesmo corte de cabelo para enganar sua professora – a sua lição se tornou viral

Jax Rosebush e Reddy são o melhores amigos. Os meninos têm 5 anos e estão na mesma classe. Certo dia, eles se reuniram com os pais para lhes contar uma ideia “absolutamente brilhante”, disseram os garotos. Eles queriam fazer o mesmo corte de cabelo para confundir sua professora.

Quando a mãe de Jax ouviu a sugestão dos dois, ela ficou muito emocionada e surpreendida com a inocência das crianças. Eles não se achavam iguais, e a única diferença que os melhores amigos detetavam entre si era o seu corte de cabelo. Não é maravilhoso?

A progenitora resolveu contar a história no Facebook, e a sua publicação imediatamente se tornou viral. A ideia dos meninos já percorreu o mundo!

“Nessa manhã, eu e o Jax conversamos sobre seu cabelo. Eu disse que ele precisava cortar o cabelo nesse fim de semana. Ele respondeu que queria raspá-lo para ficar parecido com o do seu amigo Reddy. Ele também disse que estava ansioso para ir para a escola, pois sua professora não seria capaz de diferenciá-los.

Ele pensou que seria muito divertido confundi-la com o mesmo corte de cabelo. Aqui está uma foto de Jax e Reddy no Natal. Tenho certeza que todos veem a semelhança. Se essa não é a prova de que o ódio e o preconceito é algo que é ensinado, eu não sei o que é. A única diferença que Jax vê nos dois é o corte de cabelo”.



Agora veja os dois depois da visita ao cabeleireiro… com o mesmo corte de cabelo!

Eles ficaram tão felizes, e muito ansiosos para fazerem a partida à sua professora. Os garotos estavam tão convencidos de que agora pareciam completamente iguais. Não são adoráveis?

Essa história é um lembrete e uma lição para nós: todos somos iguais, independentemente da nossa raça, cor ou diferença cultural. Para eles, apenas o cabelo os diferencia. A inocência das crianças tem mesmo o dom de nos fazer tomar consciência da realidade, não concorda?