É abandonado pelo seu dono junto com a sua caminha e seus brinquedos, mas para ele irá começar uma nova vida

Às vezes a Internet, no mar de notícias diversas e muitas vezes inúteis que podemos ler o tempo todo, pode ser transformada em um excelente trampolim para trazer à luz histórias emocionantes e podem se transformador, graças à ajuda de usuários, em um conto de fadas com final feliz.

Foi o que aconteceu com o doce cachorrinho Wall-E,, abandonado pelo proprietário, sem motivo aparente, em um abrigo de animais nos Estados Unidos.

O que aconteceu em 24 de novembro de 2018 no Maricopa County Animal Care and Control em Phoenix, Arizona, provavelmente foi providencial para o pequeno Wall-E. O cachorro, um labrador de 5 anos, chegou ao abrigo americano e ficou encostado na parede, com as orelhas baixas, com uma expressão decididamente desconsolada no rosto, como se soubesse que seu dono o havia abandonado irreparavelmente, por motivos ainda pouco conhecido no mesmo abrigo onde Wall-E foi deixado.


O Maricopa County Animal Care and Control é o segundo maior abrigo de animais nos EUA e, por essa razão, devido à enorme superpopulação e demanda de animais abandonados, muitas pessoas se ativaram para fazer com que esses desafortunados amigos de quatro patas pudessem ser reintroduzidos a uma vida de felicidade com uma nova família, em vez de serem sacrificados por força maior.

Apesar das razões para o abandono de Wall-E ainda não sejam claras (o abrigo sabe apenas que o dono estava em lágrimas e teve seu coração partido no momento da despedida), o doce Labrador foi deixado lá em condição física boa, com seus brinquedos favoritos e sua caminha.

Obviamente, a história de Wall-E correu as redes sociais, e no dia seguinte, 25 de novembro, uma garota chamada Lynn Lee levou Wall-E para sua casa, dando ao desafortunado amigo de quatro patas um final digno dos melhores contos de fadas!