Ela Achou Que Ele Estava Descansando. Mas Era Só Chegar Perto Para Entender A Situação

A situação é horrível. Imagine você indo passear com o seu cachorro e de repente ele se deita no chão. Você não acharia nada de tão anormal, certo? Porque afinal, eles fazem isso mesmo. Podia estar apenas cansado ou qualquer coisa do tipo.

Bem que poderia ter sido assim para ela.

O que aconteceu foi que uma moça estava passeando com um border collie e o labrador e a história foi exatamente essa. Só que era muito mais sério do que ela imaginava.

CAO1

O caso impressionou muitos na rua. Alguns chegaram a dizer que a moça estava em negação. A dona, que estava com dois cães, dizia que ele estava apenas descansando. “Foi muito triste e horrível de ver”, conta uma das testemunhas ao Evening Standart.

Muitos não acreditavam que uma cena como aquela poderia acontecer. O que chocou as pessoas não foi apenas o cachorro ter morrido durante o passeio, mas principalmente o jeito que ela o arrastava pela rua.

O cachorro já não estava bem antes e pretendia voltar ao veterinário. Mas o acidente ocorreu antes mesmo disso acontecer.

CAO2

“Parece que o cachorro entrou em colapso e morreu durante um passeio. Deve ter sido muito estressante para os donos dele e também para quem presenciou a cena, com o corpo dele caído na rua”, conta um policial.

CAO3

De fato parecia que estava descansando. Mas era só chegar perto para entender a triste situação.

Acho que todos gostaríamos que ele estivesse apenas descansando mesmo :'(