Ela quis provar que era fiel mandando print, mas fez foi entregar que estava pulando a cerca

Ela quis provar que era fiel mandando print, mas fez foi entregar que estava pulando a cerca

Em “Ela quis provar que era fiel mandando print, mas fez foi entregar que estava pulando a cerca” iremos ver o cômico caso de uma jovem que quis tentar de uma forma bem errada, provar para seu namorado que ela era uma pessoa fiel, mas ela só não prestou atenção em um pequeno detalhe no print que lhe mandou, entregando que na verdade ela não era tão fiel assim.

Veja um vídeo com um engraçado caso real de uma conversa sobre traição no que aconteceu no whatsapp:

Traição real no Whatsapp

 

Casos de traição são realmente complicados, ainda mais nos dias de hoje em que a internet possibilita muito conversas escondidas com pessoas que não se deveria. Mas é aquele caso, quando uma pessoa quer trair, por mais que o outro esteja vigiando, irá dar um jeito para que isso aconteça, não é mesmo?

Garota diz que ser fiel, mas entrega tudo com print revelador

O que aconteceu com a garota do print abaixo, é um exemplo bem bom de como não se deve fazer uso de aplicativos em um relacionamento. Afinal, existem alguns aplicativos que foram feitos para pessoas solteiras, que estão à procura de alguém para se relacionar ou mesmo para uma paquera.

O Tinder é um deles, ela, mandou print de uma conversa que teve com um garoto que estava dando em cima dela, mas ela o despistou alegando que tinha namorado e não poderia rolar nada. Tirou print de sua tela e enviou para seu namorado. Só não prestou muita atenção que, na tela estava alguns ícones de notificações do Tinder, sinal que ela estava de conversa com outras pessoas ali, procurando amizade que não era, veja:

De fato ela não se saiu muito bem tentando provar sua fidelidade, boa sorte na próxima, Juliana.