Ele Cuidou Dessa Elefante Durante 22 Anos. Veja O Que Acontece Quando Eles Se Despedem

Essa história vai derreter seu coração. Shirley é uma elefante muito especial, isso porque quando bebê foi roubada de sua família e escravizada por um circo durante 30 anos. Depois de tempos ela começou a apresentar problemas em uma das patas e logo foi descartada como se fosse um nada. Ela foi enviada a um abrigo de animais onde por falta de espaço ela vivia limitada, mas lá fez um grande e fiel amigo: o bondoso senhor Salomón, ele era encarregado por cuidá-la e alimentá-la.Shirley ficou neste local durante 20 anos.

elefant

Nessas duas décadas eles criaram um lindo laço de amizade e carinho. Seu cuidador fazia Shirley feliz com saborosos petiscos e banhos de ducha demorados, sem falar nas carícias e longos papos. Mas ainda assim ele sabia que ela sentia falta de uma companhia de sua espécie para que soubesse que não estava sozinha.

elefant2

Em 2003 ela foi levada para o Santuário de Elefantes de Tenassee e infelizmente teve que dizer adeus a seu melhor amigo. Salomón acompanhou toda essa mudança e emocionado disse que ela foi a melhor coisa que já aconteceu em sua vida! Essa história nos mostra o quanto a amizade do homem com os animais é linda e verdadeira.