Ele foi proclamado o homem mais bonito do mundo; Veja como ele está atualmente

Omar Borkan Al Gala, ganhou fama em 2013 depois que seu país, a Arábia Saudita, o expulsou por considerá-lo muito bonito, uma distração para as mulheres sauditas e um incômodo para os homens.

Seis anos depois, sua vida parece ter tomado um rumo diferente, depois de sua partida do Oriente Médio as propostas de revistas e meios para trabalhar como modelo não pararam. Sua história transcendeu as redes sociais, onde ele tem quase 2,5 milhões de seguidores.

Agora “o homem mais bonito do mundo” vive sua vida como uma celebridade.

Atualmente, ele mantém um casamento estável com uma designer, filha de um bilionário. E, embora muitos de seus fãs tenham julgado que ela “não é tão boa nem suficiente para ele,” os comentários negativos são ignorados pelo modelo que está muito feliz no amor com sua esposa.


Até o dia de seu casamento, pouco se sabia sobre a mulher que havia conquistado o coração desse modelo, fotógrafo, ator e poeta, até mesmo suas redes sociais permaneciam privadas. Agora ambos compartilham fotografias de sua vida familiar nessas plataformas digitais.

E embora ele não compartilhe fotos onde o rosto do bebê é visto, os fãs dizem que ele provavelmente vai ser tão bonito quanto seu pai …

Em suma, seu passado não o afeta e, como ele está longe de seu país, ele não fez nada além de aproveitar sua vida. E se isso não bastasse, a essência de sua aparência e estilo foi mantida por todos esses anos.