Eles foram dar um mergulho na piscina. De repente, uma criatura incrível apareceu para beber água

Desde criança que oiço dizer: “Não se nega um copo de água a ninguém”. Todos os seres vivos na Terra precisam disso para sobreviver. Quando estamos com sede, procuramos por todo o lado um local onde possamos beber água. É uma necessidade básica, tal como ir ao banheiro.

Neste caso, não foi um copo… mas sim uma piscina inteira! Isto poderia ser um filme, mas aconteceu mesmo na vida real. Duas pessoas resolveram ir dar um mergulho, para se refrescarem num dia de calor, e tiveram uma visita inesperada.

Um elefante se aproximou da piscina e começou a beber água. Os banhistas observaram o majestoso animal em silêncio. Certamente a nossa primeira reação seria gritar ou fugir, mas estas pessoas mantiveram a sua calma.

O animal estava com tanta sede, que nem pensou duas vezes em se aproximar daqueles humanos. E eles, sem fazer muito barulho, observaram incrédulos aquele momento único. Bem, ao menos o intruso não bebeu a lata de cerveja que estava no canto!

Para nós, pode parecer estranho ter um visitante destes na piscina. Mas em lugares como esse, no meio da natureza, não é tão raro quanto pensamos. É arriscado, mas ao mesmo tempo emocionante. Quem sabe qual será o próximo visitante?

Assista a esse momento inesperado captado pelas câmeras…


E você, o que faria nesta situação, fugia ou ficava a observar aquela maravilhosa criatura de perto? Compartilhe a sua opinião connosco!