Eles sofreram os piores traumas depois de serem maltratados, mas pela primeira vez eles têm um pouco de paz

Kimber e Rocky são dois cães que sofreram abusos e foram afetados fisicamente e emocionalmente. Pablo Steklenski, fundador da Flying Fur Animal Rescue , coordenou a transferência de ambos da Carolina do Norte para Nova Jersey. Onde a Rescue Dogs Rock NYC lhes daria uma nova casa. Foi muito difícil a chegada desses cães à pista, eles tiveram que parar várias vezes para chegar ao avião.

Seus ferimentos e abusos os tornaram lentos e inseguros, Kimber ainda se recuperando de uma ferida de bala no crânio.

Steklenski disse: “Eu me senti muito comovido e deixei que eles tomassem o controle da situação, quando estávamos no avião Kimber se inclinou entre os assentos como se pedisse companhia”.

“Procurei um cobertor e coloquei-o em um assento reclinável ao meu lado para poder ficar mais confortável”, continuou ele.


“Ela continuou reclinada e às vezes olhando pela janela os raios do sol, coincidentemente uma música no meu fone de ouvido que dizia” deixe brilhar, deixe brilhar “foi realmente difícil para mim”, disse Pablo.

De sua parte, Rocky recostou-se e dormiu profundamente, talvez como não fazia há muito tempo. Porque sabia que nunca mais seria maltratado.

A chegada era mais simples, sua caminhada não era tão dolorosa. Porque talvez a vista do céu os fizessem recuperar um pouco de força.

A partir de agora, Kimber e Rocky terão uma nova vida e um novo começo, graças à ajuda de muitas pessoas que dedicaram seu tempo e esforços para finalmente receber o amor que merecem.