Enquanto ela amamenta, seu marido chega. O que acontece depois gerou discussões agressivas pelo mundo todo.

Incrível como a amamentação, um ato natural e tão comum, continua gerando tanta polêmica. E quando se adiciona um outro ato tão natural quanto esse – no caso, o sexo -, temos combustível para discussões eternas nas redes sociais.
A Youtuber americana Tasha Maile viu um vídeo seu de 2015 viralizar quando pessoas no Facebook, Twitter e Instagram passaram a se questionar sobre o ato sexual depois da maternidade. Tasha colocou seu ponto de vista sobre como as pessoas condenam o ato sexual em vez de perceber que tanto isto quanto a amamentação foram essenciais para a sobrevivência humana.

Mas a maior polêmica veio um pouco depois, veja o vídeo (em inglês):


Já nos 4:50 minutos, ela conta a respeito de sua experiência ao fazer sexo enquanto seu filho mamava – e dormia- em seu peito: “O que eu me lembro é ele (o filho) dormindo com meu ex-marido em cima de mim, mamando, e nós fazíamos sexo por trás, ou algo assim”, disse Tasha. “Não há nada errado em fazer amor, absolutamente. Aproveite, divirta-se com suas fantasias. Se não na vida, pelo menos na sua cabeça, elas precisam ser vividas, ou senão elas sairão de você de alguma outra forma”.

Nem todos concordaram com a posição de Tasha:

“Sem querer ofender, mas o que você está fazendo terá um péssimo efeito em suas crianças. Você é nojenta e isso está 1000% relacionado ao seu ego.

“Não acredito que essa mulher está dizendo que não há problema em transar enquanto amamenta”.

E você? Concorda com ela? Há algo de errado em fazer sexo enquanto os filhos estão no mesmo ambiente?