Escolha a pedra preciosa que você mais gosta: ela irá revelar os seus desejos mais escondidos

O charme das pedras preciosas nunca deixou de exercer seu poder sobre as fantasias dos seres humanos; com formas e cores surpreendentes, esses cristais naturais únicos possuem poderes incríveis de cura graças à energia que liberam.

Tente escolher entre as pedras preciosas a seguir, sem pensar muito, e descobrirá que cada uma revelará inesperadamente seus desejos mais íntimos e ocultos.

Jaspe

Também conhecida como uma pedra da terra, este cristal vermelho oferece segurança e tranquilidade, estabiliza a energia e faz você se sentir mais calmo e sereno. Se você escolheu esta pedra, você pode precisar mudar sua mentalidade para uma mais positiva e focada para alcançar um maior equilíbrio em um nível romântico e familiar.

Howlite

As pessoas que escolhem issa pedra querem equilibrar seu corpo, mente e coração. Ela ilumina nossas perspectivas e habilidades. Além disso, o Howlita é uma pedra que acalma e promove a bondade, a paz interior e uma atitude positiva nas pessoas ao seu redor.

Na verdade, diz-se que é bom até mesmo para aqueles que tentam se recuperar de apegos emocionais indesejados.

Obsidiana

Esta gema tem uma energia poderosa que pode eliminar coisas negativas como estresse, ansiedade, tensão, raiva e medo. É muito bom para administrar melhor as relações tóxicas e, portanto, curar o corpo e a mente. Um cristal muito precioso para as fases de desintoxicação emocional das nossas vidas.

Âmbar

Dizem que esta pedra está carregada com a energia do Sol, portanto representa bem-estar e alegria. Esta pedra oferece uma sensação de segurança e calor como nenhuma outra. Absolutamente a pedra preciosa mais quente que você poderia ter escolhido!


Malaquita

A malaquita é capaz de mover energias internas e desenvolver um poderoso senso de intuição para escapar de perigos e riscos. Esta pedra dá uma sensação de proteção e segurança.

Se você a escolheu, certamente você precisa ter uma mente mais calma em situações difíceis.

Ametista

E finalmente, a pedra que nos ajuda a melhorar, portanto, se você precisar superar vícios ou hábitos prejudiciais, essa pedra guiará seu caminho. Dizem que a ametista é perfeita para quem busca crescimento espiritual.

Você já escolheu sua pedra favorita? Que verdade de sua personalidade elas revelaram?