A esposa desconfiada foi visitar o marido no escritório e quando viu o que ele fazia não conseguia parar de chorar

Existe algumas mulheres que realmente são muito ciumentas, algumas ficam com o pé atrás quando o esposo fica no trabalho até mais tarde, desse jeito é a mulher da qual falaremos nesta matéria, desconfiada de seu marido, ela resolveu vigiar os seus passos, ela não compreendia o por que dele estar chegando mais tarde em casa por aqueles dias, mesmo ele se explicando.

Ao chegar de surpresa no escritório ela encontrou Jason de uma maneira que nunca passou por sua cabeça, sem que ele percebesse, ela fotografou e publicou nas redes sociais com o emocionante texto que dizia assim: “Meu esposo Jason é o supervisor do Departamento de Família e Serviços Infantis, de nossa cidade, ele e sua equipe, realiza um trabalho importante, porém, pouco apreciado, que merece mais reconhecimento. Geralmente não reconhecem seu trabalho quando algo de bom acontece, mas eles os atacam quando algo, por inúmeras razões, dá errado e isso não é justo. Desabafa.

A esposa continua dizendo:”Eu descobri que, depois que a tutela desse bebê foi concedida ao Estado, e enquanto não era encaminhado para adoção, meu marido teve que fazer horas extras para ficar com ele, o que eu não sabia e ao descobrir, fez meu coração sentir ainda mais amor por ele, por sua bondade e humanidade. Quando cheguei ao escritório, me deparei com esta imagem tocante… O bebê ficou longe de sua família e rostos familiares, por isso foi necessário mantê-lo calmo, pois estava muito agitado. Não preciso dizer que eles compartilharam um momento muito especial… Porque a imagem diz mais que mil palavras.”