Esta atendente do McDonald’s ensinou um cliente folgado a não maltratar mulheres

Viraliza pelas redes sociais, desde a segunda-feira (31), um vídeo que mostra uma briga dentro de uma unidade do McDonald’s localizada em São Petersburgo, na Flórida, nos Estados Unidos.

As imagens repercutem, principalmente, por conta de uma atendente da rede que trabalhava no local naquele dia. Ela reagiu a um cliente que a empurrou depois de uma discussão; e precisou ser contida por colegas. Na web, o desfecho da briga tem dado o que falar. Vem ver!


Na gravação, é possível perceber que o homem e a mulher começaram uma discussão. Em determinado momento, ele a empurra e tenta puxá-la de volta na direção dele. A atendente reage e o agarra pela gola da camisa. Depois, dá uma sequência de murros na cabeça dele.

Outros funcionários da lanchonete tiveram que segurar a colega. A polícia foi chamada ao local e o homem acabou detido. Segundo o Departamento de Polícia de São Petersburgo, ele já enfrenta outros dois processos por agressão. Mas, o que motivou a briga que tornou-se viral?

O cliente ficou exaltado por não encontrar um canudinho plástico naquela unidade. É que o objeto deixou de ser oferecido por lá depois que uma lei foi aprovada pela prefeitura, com o objetivo de ajudar o meio ambiente. Além de não saber nada sobre a lei, o que o cliente também não sabia é que a moça praticava boxe. As informações são do USA Today.