Esta cadelinha grávida escondeu um segredo e quando deu a luz deixou todos sem palavras.

Quando nos deparamos com lindos filhotes sendo vendidos em lojas, como por exemplo, as de shopping, logo temos vontade de levar ao menos um para casa. Mas, o que muitas pessoas nem imaginam é o que tem por trás de uma “fábrica de filhotes”. A realidade deste submundo é um lugar onde não se há controle algum sobre a reprodução dos animais.

Tal como acontece com muitos cães que vivem em criadouros clandestinos, Maria, uma cadelinha da raça Dachshund foi negligenciada. Mas, pior que isso, ela foi forçada a se reproduzir quando ficou paralisada e incapaz de usar as pernas traseiras.

Então, quando seus “donos” perceberam que ela precisaria de uma cesariana que custaria US $ 3.000 (cerca de R$ 11.000), eles a abandonaram.



Foi quando Friends Of Emma veio para o resgate! A organização salva muitos filhotes com necessidades especiais e Maria definitivamente precisava de uma mão amorosa. Eles a levaram e logo descobriram que ela estava sofrendo de anemia por causa de uma infestação de pulgas. Ela também estava emocionalmente traumatizada, sem dúvida pela falta de cuidado que recebera. Mas Friends Of Emma estava determinada a dar a ela e a seus bebês um novo começo.

Sua transformação não é nada menos que emocionante. É incrível a força que Maria teve. Ela realmente mereceu este final feliz. Também é muito bom ver que ela e seus filhotinhos estão finalmente recebendo o amor que precisam.

Por isso, meus amigos, que ressaltamos a frase: não compre, adote! E ajude a acabar, de uma vez por todas, com esses criadouros que só visam o lucro, ao invés do bem estar dos animais.