Família compra casa e se espanta ao notar quem os antigos donos deixaram para trás no porão

O que não passava de um dia tranquilo e sem agitação para a equipe de voluntários do abrigo ‘Stray Rescue of St. Louis’, nos Estados Unidos, logo teve o seu cenário alterado por conta de uma ligação, no mínimo, incomum. “Acabei de comprar um casa e há um pit bull acorrentado no porão. Não tenho certeza há quanto tempo”, disse a pessoa do outro lado da linha.

Assim que o resgate chegou, lá estava o pobre animal. Assustada, a cadela se mostrava dócil e se entregou nos braços de quem estava ali para ajudá-la. Ela parecia aliviado por, enfim, ter sido lembrada por alguém. A expressão do animal não escondia o medo que ele sentia deixado amarrado no escuro.



A pit bull fora amarrada em uma corrente muito curta e estava cercada pelas próprias fezes. Era desolador. A equipe aproveitou a fragilidade da mascote abandonada para tirá-la do porão o mais rápido possível. Enquanto isso, a família parecia ainda não acreditar que os antigos donos simplesmente deixaram a cadela para trás.

Ao final, a cachorrinha foi levada para o veterinário onde por sorte nada grave foi diagnosticado. Hoje, ela vive no abrigo da instituição que a resgatou. Alegre e amorosa, Jumping Bean, como foi chamada, aguarda uma família que dê a ela todo o amor que ela precisa.