Filhote de cachorro encontrado na estrada supera todos os obstáculos com ajuda de seus irmãos dogs

Um pequeno filhote de oito semanas de idade, chamado Elliot, foi encontrado sozinho na beira da estrada, severamente desnutrido com um olho seriamente infectado.

Ele acabou sendo levado por um abrigo, mas o abrigo não era lugar para um filhote assim. Foi quando Daphne Bragg, voluntária do Lifeline Animal Project, decidiu levar Elliot para casa para garantir que ele recebesse os devidos cuidados.

Com apenas três quilos, Elliot precisava ter uma dieta adequada para deixá-lo grande e forte.

Apesar de viver nas ruas para o início de sua vida, Elliot ainda confiava muito nos seres humanos e era muito amigável e extrovertido.

Bragg tinha três outros Pit Bulls em casa que agora se tornariam grandes irmãos adotivos de Elliot. Eles fizeram um ótimo trabalho ensinando-o a ser um cão e foram muito gentis com ele. Elliot amava cada um deles, especialmente Chicken Wing, que Elliot seguiu por toda parte.



Elliot tinha um olho que estava muito infectado que o veterinário do abrigo havia inicialmente dito que precisaria ser removido. Mas o pequeno Elliot, na verdade, acabou lutando contra a infecção por conta própria e seu olho não precisou mais ser removido!

Outro obstáculo que Elliot teve que superar foram suas pernas. Elas começaram a se curvar para o lado quando ele andava. Então ele acabou precisando se esforçar muito para ficar de pé. Ele não deixou que isso o atrasasse, e eventualmente ele foi capaz de superar e aprendeu a andar de novo.

Hoje, Elliot está prosperando em sua nova casa e está indo muito bem! Ele continua a acompanhar o seu grupo de Pit Bull e apesar de ser muito menor, ele ainda acha que é um dos grandes cães!

Clique aqui para seguir as aventuras de Elliot e seus irmãos no Instagram.