Flagra mostra duas mulheres urinando e botando fogo em pertences de mendigo

Às vezes nós perdemos completamente a esperança uns nos outros e o caso dessas duas mulheres, Nicola King e Jerely Evans é para se envergonhar.

Ambas estavam em Portsmouth, Reino Unido, quando avistaram Roy Ransom, um morador de rua. No começo, elas estavam apenas conversando. Porém, assim que ele se distancia, as duas se se aproximam de seus pertences. Nicola logo agacha e urina nos pertences dele. Enquanto isso, Jerely dá ‘cobertura’.

Não demora até que ela comece a mexer nas coisas dele, mas com um isqueiro na mão, Jerely começa a verdadeira ação. Determinada, ambas colocam fogo no colchão e nos poucos pertences do homem.



A câmera grava o momento exato em que elas começam a fugir. A polícia e o bombeiro não demoram a chegar para impedir que as chamas se alastrassem.

Já no tribunal, Roy, faz uma revelação forte de partir o coração: “Eu sou sem-teto, tudo o que eu tinha estava naquela calçada. Fiquei devastado. Perdi literalmente tudo o que possuo, não tenho roupa de cama, cobertor, mais nada. Tudo foi destruído.”

Ambas confessaram o crime. “No que diz respeito ao incêndio, é perfeitamente óbvio para mim que vocês duas planejaram esse ato cruel contra um cavalheiro vulnerável e sozinho”, disse o juiz. Nicola e Jerely foram sentenciadas a quatro meses de prisão.