Gata com tumor no rosto seria sacrificada, mas alguém não desistiu dela

Um gato de aparência única vivia nas ruas. Como se ser uma vira-lata não fosse difícil o bastante, sua deformidade tornava difícil comer. Ela tinha um grande tumor perto da boca que obscurecia metade do rosto.

Quando ela foi finalmente resgatada pelo controle de animais, ela foi colocada em um abrigo de alta matança por “razões óbvias”. Muitos que olhavam para o felino inocente sentiam que ela era monstruosa demais para ser salva. Ninguém tinha muita esperança para o gato mais tarde chamado Keta.

Ela precisava de uma cirurgia, mas não se tinha certeza de quão eficaz seria a cirurgia. Muitos achavam que ela nem sequer merecia uma chance. Seu rosto que a fazia parecer um monstro nunca deixaria ela encontrar um lar.

Mas tudo isso estava prestes a mudar…

Uma ONG para pets não desejados da NYC ouviram falar do Keta. Eles decidiram que Keta valia o risco.


Eles escreveram em seu site: “Depois de falar com muitos médicos diferentes e fazer testes, decidimos continuar com a cirurgia, mesmo que ela pudesse ter perdido um olho, estar em um tubo de alimentação ou estar tão deformada que ninguém iria querer adotá-la ”. Eles acrescentaram:“ Felizmente, nada disso se tornou realidade ”.

O resgate foi além de um gato que muitos pensaram que não valia a pena salvar. Keta levou muito tempo para se recuperar. Mas depois de cirurgia, cuidados posteriores, Keta estava pronta para uma casa eterna.

Finalmente, o gato que estava “muito deformado para merecer um lar eterno”, que esperava no corredor da morte em um abrigo de alta matança, encontrou uma nova mãe.



A nova família de Keta se apaixonou pelo guerreiro gatinho e abriu os braços e a casa para a doce menina. O resgate postou em sua página no Facebook:

Adivinha WHOOOOOOOO!

A mãe de Keta nos enviou uma foto atualizada do nosso orgulho e alegria Keta !!!!

Como ela é absolutamente linda !!!!!
Você nunca teria sabido que ela já teve um tumor facial que assumiu metade do rosto !!!

Lembrete incrível para nunca desistir!

Nós todos amamos você, KETA!

A nova mãe de Keta também enviou esta colagem de fotos atualizada! Você acredita nisso?! Que recuperação incrível!

A história de Keta nos lembra: nunca julgue um livro pela capa. Estes preciosos animais valem a pena salvar. Se eles podem viver uma vida sem dor e sofrimento, eles não merecem uma chance justa? Se você não tem certeza, pergunte a Keta e sua nova família!