Gêmeas passam pelas mesmas cirurgias para se tornarem bonecas artificiais idênticas; Veja o resultado

Sara e Emma Koponen fazem tudo juntas e garantem que elas continuem parecidas também. As duas são de fato gêmeas idênticas. Embora tenha sido um fato comprovado que nem mesmo um par de gêmeos pode parecer exatamente como os outros, essas garotas estão prontas para ultrapassar os limites.

Elas gastaram mais de 200 mil dólares em cirurgias para garantir que todas as suas características permaneçam as mesmas.

Suas cirurgias incluem injeções de preenchimento de lábios e três realce do seios e aumento dos glúteos. As jovens de 25 anos também têm o mesmo regime de exercícios e dieta.


As meninas fizeram a grande mudança da Suécia para Marbella, na Espanha, onde procuraram ser a imagem perfeita que tinham em mente.

Sara diz: “Como gêmeos, temos que ter a mesma aparência, as pessoas esperam e amamos a atenção. “Estamos ambas obcecadas com a modificação do corpo, mas nos certificamos de que nós duas fazemos exatamente as mesmas coisas, do contrário corremos o risco de não combinar.”

As gêmeas não estão planejando parar seu empreendimento com perfeição. Elas agora estão planejando fazer mais implantes, colocar lentes nos dentes e fazer uma plástica no nariz.


Ambas compartilham o objetivo de se assemelhar a “bonecos artificiais “, como Emma os chama. “É importante para nós realizar nossos sonhos – e o principal também é que façamos tudo juntas.”

As coisas nem sempre eram assim, já que Emma e Sara estavam mais interessadas em esportes do que com sua aparência.

“Éramos tímidas e preferíamos jogar basquete para perseguir garotos. Desde cedo, sonhamos em mudar nossa aparência.” À medida que as meninas cresceram, gradualmente começaram a querer mudar.

Sara se lembra de uma garota na aula em que ambos se fixaram. Então elas fizeram um pacto para conseguir empregos para mascarar sua insegurança. O procedimento não foi barato, as irmãs tiveram que fazer um empréstimo bancário para realmente pagar suas primeiras cirurgias.


No ano seguinte, as garotas optaram por um tamanho de seio ainda maior, “Voltamos ao cirurgião e dissemos que ainda não nos sentíamos grandes o suficiente. Ele nos disse que poderíamos aumentar mais um pouco”, revelou Sara.

Houve uma série de reações mistas que vieram depois que as gêmeas se realçaram novamente. As pessoas começaram a olhar muito mais, até mesmo membros de sua própria família não estavam muito entusiasmados com sua aparência.

Tanto Sara quanto Emma também foram alvo de bullying em público, com pessoas as chamando de nomes desrespeitosos.

Quando as garotas bateram na cena da festa na Costa del Sol da Espanha em 2011, elas ficaram mais uma vez fascinadas com o aprimoramento de suas características. Desta vez, elas tinham preenchido os lábios.

“O trabalho que fazemos é para nós. Não se trata de fazer os homens gostarem de nós, é sobre se tornar a nossa ideia de perfeição “, disse Sara.



Tanto quanto as meninas estão arrebatadoras em sua confiança, elas se sentiam mal quando comparadas umas com as outras.

Sara compartilhou: “Às vezes as pessoas nos comparam, o que pode ser difícil de ouvir. Eles podem dizer “Emma é um pouco mais magra, ou ela é melhor. Há sempre um pouco de competição entre nós, você sempre quer ser o que procura o melhor.”

Seu regime de exercícios consiste em ir para academia todos os dias e terminar uma rotina de exercícios de duas horas. Elas realmente comem comida ao mesmo tempo, a fim de manter o mesmo peso.

Agora, se você não acha que é bizarro o suficiente, as meninas compartilham mais do que apenas um sobrenome e características físicas. Elas também têm os mesmos amigos, o mesmo telefone e a mesma escolha de roupas.

As gêmeas são solteiras e não têm planos de compartilhar um namorado.

Sara contou sobre um caso em particular quando sua irmã entrou em um relacionamento. “Quando Emma teve um namorado no ano passado, eu o odiei porque senti que ele estava entre nós. E ele não gostava de mim por estar no caminho. Mas Emma decidiu que se uma de nós se casar, o outro virá morar com eles. É só o jeito que tem que ser.”

Se há uma última coisa que essas duas podem compartilhar em comum, o objetivo é ser bonecas totalmente artificiais.

“É muito importante para nós realizar nossos sonhos, e temos muitas coisas que queremos fazer com nosso corpo para mudá-lo”, acrescentou Emma.

No entanto, essas garotas não têm planos de que suas filhas façam o que estão fazendo. Mas, ao mesmo tempo, elas não se desculpam com suas decisões na vida e ignoram qualquer crítica lançada contra elas.