Gêmeas recém-nascidas são jogadas de um carro em movimento e são resgatadas por moradores

Esse é mais um caso de maus-tratos a um recém-nascido que revolta todo mundo, a atitude desumana resultou na morte de duas crianças gêmeas. Muitas pessoas ficam se perguntando o que leva uma pessoa a fazer esse tipo de crueldade, principalmente vindo dos pais que têm o dever de amar e proteger os filhos.

O caso aconteceu em uma cidade nas Filipinas, mais precisamente em Negros Oriental. Os bebês foram jogados de um carro em movimento, o que causa ainda mais revolta nas pessoas, alguns moradores que estavam próximos viram a cena. Quando foram ver o que tinha sido jogado, eram as crianças.



Eles pegaram os bebês, mas infelizmente uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Um morador local disse: “Eu fiquei muito feliz em ver que uma das meninas estava viva e que nós conseguimos ajuda-la. Mas fico muito triste pela irmã dela. Também sinto muita raiva ao pensar que um adulto fez isso com elas, eu rezo para que a bebê que sobreviveu encontre uma família adotiva muito especial e que a ame muito”.

A polícia investiga o caso para descobrir os responsáveis pelo crime brutal e sem piedade.

Não esqueça de compartilhar este artigo em suas redes sociais e com amigos!