Generosidade de aluna emociona professora em Minas Gerais

As crianças sempre nos provam de que o amor e a generosidade são sentimentos fundamentais para o nosso futuro. Prova disso foi o gesto de uma criança que foi compartilhado por sua professora em Cruzília, sul de Minas Gerais.

Taciana Ferreira é professora da escola estadual Dona Leonina Nunes Maciel. Na semana passada, ela recebeu doações das crianças para comprar ovos de Páscoa e, entre uma delas, teve uma surpresa.

“Hoje quando entrei em sala, uma criança veio me entregar a contribuição espontânea dos pais para a lembrancinha de páscoa. Quando desenrolei o papel em que o dinheiro estava embrulhado, me deparei com este bilhete! Vocês não tem noção o quanto isso me emocionou”, disse ela em seu Facebook.

No bilhete, a criança disse “Tia três reais são meus e os outros três é para alguma criança que não tiver dinheiro para pagar”. A publicação rapidamente viralizou, alcançando mais de 130 mil curtidas e 84 mil compartilhamentos. “Sempre falo que sou abençoada pela profissão que exerço. E mais ainda, sou abençoada por trabalhar com crianças”, contou a professora.

“Esse ser puro, inocente e que me ensina mais do que eu a eles! Só tenho a agradecer a Deus por me permitir viver momentos assim”, completou.