Golfinho Dá À Luz. Mas Segundos Depois, Os Trabalhadores Do Aquário Estão Atordoados!

Depois de cerca de três horas de trabalho, Katrl o golfinho branco de 28 anos deu à luz no Shedd Aquarium de Chicago na semana passada. No vídeo, gravado por Shedd Aquarium do cinegrafista Sam Cejtin, vemos o momento que a cauda do golfinho bebê saí da mãe, bem como a primeira respiração do bebê.

“Assim que a cauda aparece, o coração começa a acelerar, você sabe que é apenas uma questão de segundos para testemunhar algo incrível”, Lisa Takaki, disse num comunicado. “Assistir a um golfinho nascer é bonito, mas também ver os seus instintos naturais em questão de segundos, ele chutar com a cauda o filhote para impulsionar seu pequeno corpo para a superfície para tomar sua primeira respiração é esmagadoramente emocional.”

Calf o nome do golfinho bebê, nasceu com cerca de 12 quilos e 91 centímetros, rapidamente ligado com Katrl. A mamã golfinho sabia exatamente o que fazer para cuidar do seu filhote, o que nem sempre é o que acontece para as mães animais pela primeira vez. “Nós não poderíamos estar mais orgulhosos do trabalho Katrl está fazendo como nova mãe, mostrando sinais de protecionismo, orientando seu filhote e ajudando na posição de natação para conservar as suas reservas de energia”, Takaki disse.

Assista primeiros minutos juntos! E, por favor COMPARTILHAR se você está atordoado por esta notável momento da vida marinha!