Homem é traído com próprio genro e se vingou da pior maneira

O caso de hoje não é nada comum, ele foi registrado na Argentina na onde um homem teve o pior momento de sua vida quando descobriu o caso de amor de sua esposa, o amor de sua vida, junto com o namorado de sua filha enquanto eles estavam tendo relações banheiro, provocando a pior reação.

Este caso chocou o mundo, já que tudo corria bem com o casal, ambos foram juntos a uma celebração pública e parecia que tudo estava bem.Porém, no mesmo dia e local, a mulher não hesitou em estar com outro homem, e o pior de tudo é que ele era seu genro, o namorado de sua filha. O casal de amantes manteve um encontro sedutor no banheiro onde a reunião estava acontecendo, sem imaginar que antes de entrar no banheiro, eles tinham sido vistos pelo marido dela.

Ele então saiu da festa, mas voltou no preciso momento em que os amantes entraram no lugar. Quando ele abriu a porta, ele não controlou sua raiva ao ver sua mulher despida tendo relações com outro homem. E então o pior veio depois, porque o marido indignado, irritado pelo ciúme, atacou sua esposa, usando um cabo de um esfregão causando graves danos à sua região íntima, o que deixou mais de um impacto total.

A mulher teve que ir o mais rápido possivel para o hospital e foi colocada em terapia intensiva, ela sofreu vários ferimentos em órgãos vitais, e sua vida corre risco.