Homem faz zoom com o celular na praia e acaba filmando seus últimos segundos de vida

Num lindo dia de calor, um homem decidiu ir à praia aproveitar o bom tempo. Enquanto estava relaxando na toalha, ele viu um grupo de garotas e decidiu filmar. Mas, segundos depois de fazer zoom com o celular, o jovem acabou por captar os seus últimos segundos de vida sem que se apercebesse disso.

O homem estava relaxado e confortável, desfrutando do sol, quando umas jovens atraentes captaram a sua atenção. Foi nesse momento que ele decidiu filmar, para mais tarde recordar a bela visão. No entanto, o vídeo ousado ia custar caro ao dono do celular…

Ao filmar as garotas no horizonte, fazendo zoom com a câmara, ele não podia adivinhar que estaria a registar também os seus últimos segundos de vida. Assista ao vídeo e entenda do que estamos falando!

Afinal, o homem não estava sozinho na praia: a sua esposa estava com ele, e viu tudo! Com certeza ele ficará em apuros depois desse ato de ousadia. Compartilhe o momento engraçado com os seus amigos pervertidos, para que eles aprendam a lição antes que lhes aconteça o mesmo!