Homem ‘salva’ a vida do bicho de pelúcia do seu cão e vira sensação na internet

Um homem se tornou sensação nas mídias sociais depois que sua filha revelou que ele “salvou” a vida do querido bicho de pelúcia de seu cachorro.

Michaella postou em seu perfil no Twitter trechos da conversa entre sua família. Na qual seu pai compartilhou fotos do urso de pelúcia encontrado no quintal, depois de “ressuscitá-lo” e ter aplicado soro intravenoso.

“O brinquedo do meu cachorro foi deixado do lado de fora de casa e meu pai fez questão de salvá-lo”. Michaella escreveu em seu post, junto com as imagens dos trechos da conversa.

“Eu tenho notícias tristes: encontrei um dos bebês de Lucky do lado de fora”. Disse o pai de Michaella em uma mensagem para a família. Compartilhando uma foto do urso encharcado que estava deitado ao lado de um meio-fio.

O urso estava claramente em estado crítico, e enquanto o pai temia que o brinquedo “pudesse ter falecido”, ele não estava disposto a deixar o ursinho morrer sem lutar.

“Eu senti um pulso fraco. Estou fazendo RCR (reanimação cardiorrespiratória),” continuou ele, para a diversão de sua filha. “Eu salvei sua vida.”

Se a história não era fofa o suficiente, o pai de Michaella postou uma foto emocionante de Lucky e do outro cachorro da família, deitados ao lado do urso, que está na cama “tomando soro”.

“Onde você conseguiu essa coisa?” Michaella perguntou, levando seu pai a responder: “Ele não é uma ‘coisa’! Eu salvei a sua vida.”

Michaella esclareceu que ela se referia à “coisa do braço”, com uma cruz vermelha, que seu pai se orgulhava de ter inventado. “Eu que fiz”, ele respondeu.

Viralizou
O post de Michaella recebeu mais de 163 mil retweets e mais de 600 mil curtidas. Com muitas pessoas elogiando a atitude de seu pai.

“Isso é tão puro e adorável”, uma pessoa comentou. “Deus abençoe seu pai.”

“Esses cães parecem pais preocupados no hospital esperando por notícias sobre o filho”, acrescentou alguém.

Outra pessoa nos comentários compartilhou uma foto de sua mãe consertando um dos bichos de pelúcia de seu cão, e disse que ela “sempre costura os bichos de pelúcia dos seus cachorros, e eles os tratam com tanto cuidado, como se tivessem acabado de voltar de uma cirurgia.”