Homem se muda para nova casa e constrói um quarto apenas para seu cão

Um cachorro chamado Hennessy está se sentindo super amado – tudo porque seu pai teve tempo para construir algo muito especial APENAS PARA ELE!

David Maceo e sua esposa compraram sua primeira casa juntos. Como muitos proprietários, eles tinham uma lista de coisas que eles queriam fazer para tornar sua nova casa especial. Eles escolheram cores de tintas, móveis novos, revestimentos para janelas – mas o único projeto que Maceo não podia esperar para começar era algo que certamente não vemos todos os dias.

Antes de se mudar para sua própria casa, David, sua esposa e seu cachorro viviam amontoados em um pequeno quarto na casa da mãe de sua esposa. Sentia-se mal por Hennessy e sabia que, uma vez que se mudassem para sua própria casa, ele queria ter certeza de que tinha muito espaço só para ele.

Depois que se mudaram, David pensou, qual seria o lugar perfeito para o cão dele? Então, ocorreu-lhe!

A escada pode ter espaço suficiente abaixo dela para construir um quarto aconchegante do tamanho de um cachorro. David começou a perfurar um buraco embaixo da escada, ele serpenteava para garantir que a cavidade fosse grande o suficiente. E foi!

David começou a trabalhar nisso nos fins de semana de folga. Ele queria que o espaço de Hennessy parecesse que ele sempre pertencera a ele, como uma parte especial da casa.

Uma vez que David tirou a carpintaria do caminho, ele começou a adicionar fotos da família. “Há fotos dele e do irmão dele; ele se foi há um ano ”, disse David. “Do outro lado, há uma foto dele e uma foto minha e da minha esposa. Há outra foto do meu pai e minha mãe.


Trabalho de amor completo

Depois de tantas horas de trabalho, esse trabalho de amor foi completo. David estava um pouco nervoso por Hennessy não gostar do seu novo quarto, mas uma vez que sua cama foi colocada lá dentro com algumas guloseimas, Hennessy se deitou e não se moveu nem um centímetro por quase meia hora!

Desde a inauguração, Hennessy passa a maior parte do tempo de inatividade em seu novo quarto. Ele se sente seguro sob as escadas. O quarto é um grande sucesso! Todo o trabalho duro certamente valeu a pena!

Para David, todo o trabalho duro valeu a pena. Seu cão é família e família merece se sentir seguro e amado, especialmente em sua nova casa!