Homem sente que alguém o observa e encontra os espiões mais bonitos de sempre

Durante os 13 anos em que Charlie Weiss viveu em Winterville, na Carolina do Norte, ele nunca prestou muita atenção aos seus vizinhos. No entanto, quando uma mulher e o seu cachorro se mudaram para a casa ao lado, algo começou a mudar.

Um dia, Weiss estava na varanda e teve a sensação de que alguém o observava. O homem examinou o quintal, mas tudo parecia normal. Então, ele olhou para baixo e viu um espião peludo:

O cachorro, com mistura de Pastor Alemão, encontrou um pequeno espaço entre a terra e a cerca e decidiu fazer bom uso dela. Enquanto Weiss raramente encontrava a nova vizinha, o seu cachorro se tornou um “visitante” frequente.

À medida que Weiss estava se acostumando com a constante bisbilhotice, ele encontrou outra surpresa quando a mulher adotou um segundo cachorro. O pequeno Pit Bull precisava de um pouco de tempo para se acostumar a ter vizinhos.


“Quando ele me viu pela primeira vez ele correu até a cerca e latiu para mim.”, disse Weiss. “Eu percebi que ele estava apenas um pouco estressado por estar num novo ambiente.”

Com o passar do tempo, ambos os cães se tornaram vizinhos muito intrometidos, ansiosos para ver Weiss. “O Pastor Alemão adora carinho. Ela sempre se deita na cerca, fura o focinho e choraminga até eu o acariciar.”, disse Weiss.

Outra surpresa ainda estava a caminho
Um dia, Weiss saiu e, em vez de um focinho familiar, foi recebido pelos grandes olhos castanhos de um terceiro cachorro!

O filhote de cachorro tinha expandido o buraco feito por seus irmãos caninos, com um objetivo de invadir o quintal de Weiss. Ele ainda não conseguia se encaixar, mas sua luta resultou numa excelente foto!

“Foi muito engraçado assistir. Ele estava em uma missão para entrar no meu quintal, mas ele simplesmente não conseguia se espremer.”, disse Weiss. Embora tenha sido surpreendente a princípio, Weiss desde então se acostumou a ter um relacionamento próximo com seus três vizinhos peludos.

“Muitas vezes nem percebo que estão lá.”, acrescentou Weiss. “Eu apenas me viro e há um focinho saindo de debaixo da cerca.”

Sem dúvida, 3 vizinhos muito simpáticos… Compartilhe essa história adorável com seus amigos e familiares!