Homem vê idoso com fome e decide pegar uma bandeja. Vídeo flagra o que ele decidiu fazer

Veja o vídeo deste momento tão emocionante e mágico
Infelizmente, é muito comum nos dias de hoje nos depararmos com notícias sobre roubos, assaltos e outros diversos crimes que acontecem em nosso país. É muito difícil lermos notícias boas e verdadeiramente inspiradoras.

E é por isso que esta matéria é capaz de saltar aos nossos olhos. Um homem estava almoçando em uma espécie de restaurante nos Estados Unidos quando um senhor entrou. Este idoso tinha cabelos brancos, roupas esfarrapadas e visivelmente estava com fome. Foi neste momento que ele decidiu fazer algo que poucos imaginavam.

Ele se levantou, sem se importar se sua comida ficaria gelada e comprou um almoço para aquele senhorzinho tão necessitado.

Uma outra pessoa que estava ali perto gravou tudo. Veja abaixo essa cena tão bonita:

Nas imagens, o homem ainda parece escolher detalhe por detalhe da comida do senhor. A dedicação do bem feitor é incrível, ele faz o prato como se fosse para ele mesmo. E muitos internautas também ficaram emocionados com a situação. O vídeo já tem quase 8 milhões de visualizações e 70 mil curtidas.

Muito legal, você não acha? Temos que divulgar atitudes como esta, pois elas são capazes de mudar muita coisa em nossa sociedade. Parabenizamos o homem que dedicou seu tempo e dinheiro para levar uma comida para o idoso que estava com fome.