Homem vende o carro para pagar operação para salvar a vida do seu cachorro

Um homem, Milton Alves, andou de veterinário em veterinário para tentar salvar a vida da sua cadela Myna, uma Grand Danois. Milton Alves vendeu o carro, que era um volkswagen Golf MK1. Mas quando alguns dos seus amigos souberam o que ele tinha feito, criaram uma conta solidária, para que possa salvar Myna e manter o carro que tanto gosta.

O que aconteceu foi que a cadela, Myna, foi operada do coração, uma operação que levou mais ou menos três horas. E teve de ser operada duas vezes.

Milton explica que foi busca-la às 18 horas, mas quando eram onze da noite, viu que alguma coisa não estava bem com ela. Então foi com urgência ao veterinário mais uma vez. As coisas acabaram por se complicar e o veterinário aconselhou a levar a cadela para o Porto, contactando assim o hospital, para já estarem preparados para receber a Myna.

Neste momento a cadela encontra-se sedada e entubada, sendo que as próximas horas vão ser decisivas.

Milton, confessou que já teve problemas com ela, pois quando Myna era nova, nem tinha forças para se segurar nas patas traseiras. Mas o seu amor pela sua amiga de quatro patas nunca diminuiu, apenas cresceu, pois Milton está disposto a vender o carro para ajudar a cadela.

Já tem comprador para o carro, mas está aguardando por uma eventual solidariedade vinda de terceiras, para ver se consegue manter o carro, e diz em relação a isto: “Eu gosto do MK1, mas gosto mais da Myna”.

Esperamos que tudo fique bem. Que Myna se recupere. Pois o amor desses dois merece mais tempo juntos. Esperamos também que Milton não precise vender seu carro que pessoas do bem contribuam.


Fonte: Joomark