Jovem abre a porta do apartamento e encontra um grupo de animais do lado de fora

Na manhã de sábado, JP Brammer estava relaxando em casa quando ouviu um ruído na porta do lado de fora do apartamento.

Brammer, um jornalista de Nova York, cautelosamente foi investigar e encontrou algo inteiramente inesperado.

“Quando dei uma espiada, vi os dois cachorros e um gato”, disse Brammer. “O gato é o que realmente me impressionou. Eu fiquei tipo, ‘Oh meu Deus, toda a equipe…’ ”.

“Eu já ouvi esses cães antes porque eles vivem bem acima de mim, mas principalmente à noite”, acrescentou Brammer. “Acho que parte de mim sabia que algo estranho e interessante estava prestes a acontecer.”

Incrédulo, Brammer começou a tweetar ao vivo fotos de suas interações com o inesperado bando de visitantes. “Há um … gato e dois cachorros batendo na porta do meu apartamento?”, Escreveu Brammer no Twitter . “Como dentro do prédio o que eu faço omg.”

Quando Brammer abriu a porta, os dois cães ansiosamente abanaram o rabo com a saudação, permanecendo respeitosamente no corredor. No entanto, o gato tinha outros planos.

O gato malhado laranja passou despercebido por Brammer e começou a se esfregar alegremente na mobília. Logo ficou claro para Brammer que os intrusos peludos não tinham intenção de voltar de onde vieram. Mas ele estava feliz em passar um pouco de tempo com os animais amigáveis.

“Eu sempre peço permissão antes de acariciar os amigos animais das pessoas”, disse Brammer. “Mas eles eram tão calorosos e amigáveis ​​que eu não pude evitar, é claro. Eu estava animado para sair com eles e, ao mesmo tempo, esperar que os responsáveis ​​aparecessem em breve ”.

A casa dos animais “perdidos”

Felizmente, localizar a casa dos animais “perdidos” mostrou-se simples: “Então o apartamento acima do meu tinha uma porta aberta de onde eles vieram”, escreveu Brammer no Twitter.

Com os cachorros em segurança em casa, Brammer ainda tinha um quebra-cabeças para resolver: como persuadir o felino que não cooperava para o andar de cima. Mas alguns minutos depois, um barulho do lado de fora da porta chamou sua atenção:

Os cães estavam de volta para dizer: “Oi”.

Brammer percebeu que os caninos idealizadores tinham descoberto como abrir a porta do apartamento, permitindo que entrassem e saíssem como bem entendessem.

Com medo de que os cachorros escapassem do prédio se fossem deixados por conta própria, Brammer aceitou o fato de que ele teria que ser babá pelo dia.

E os desafios continuaram chegando:

“Um dos cachorros que voltou ao seu apartamento… trancou a porta de alguma forma”, escreveu Brammer no Twitter , “então agora há um cachorro no corredor, um no apartamento e um gato no meu apartamento. Eu vou colocar o pastor alemão no meu, eu acho!”

Com fome e preso em seu prédio, Brammer sentiu que a provação nunca terminaria. Mas por volta das 13h, finalmente chegou a ajuda.

“OH BENÇÃO, alguns donos reais de cães que sabem o que estão fazendo apareceram eu tenho REFORÇO”, escreveu ele. “Eles têm coleiras e brinquedos e comida, eu estou salvo.”

Trabalhando com seus vizinhos do outro lado do corredor, Brammer finalmente conseguiu devolver os três animais para o seu apartamento de direito e segurar a porta com uma corda. “Enquanto eu estava fazendo conteúdo na internet, eles levaram os cachorros para passear e amarraram a porta do apartamento para manter os animais dentro até que os verdadeiros donos aparecessem”, disse Brammer.

No final da saga, dezenas de milhares de usuários do Twitter estavam seguindo o segmento de Brammer.

“Os donos reais pareciam muito legais”, disse Brammer. “Quando eles apareceram eu estava tão aliviado e feliz que tudo tinha dado certo que tudo que eu realmente fazia era bater na porta deles, dizer a eles como era bom vê-los todos bem, perguntar sobre a porta deles, e então ir lá embaixo para descansar.

“Em última análise, acho que uma porta de apartamento chata e de má qualidade era a culpada”, acrescentou Brammer.

Fonte: The Dodo