Jovem diz que seus pais sempre odiaram seu talento especial. Os jurados ficam em choque ao descobrir a razão!

Normalmente, os pais gostam de incentivar seus filhos a perseguir seus sonhos. Mas os dotes desse jovem não eram apreciados por seu progenitores. Apesar de não ter seu apoio, ele resolveu ir a um concurso de televisão… seus pais sempre odiaram seu talento, mas os jurados do programa tinham outra opinião…

Tony é um jovem com um dote incrível para a magia, mas seus pais sempre odiaram seu talento. Ainda assim, o adolescente francês decidiu tentar sua sorte no programa de talentos “America’s Got Talent”. Como no seu país não era apreciado, ele aproveitou sua visita aos Estados Unidos para participar no concurso popular.


Mas ele não fez sua performance sozinho… Tony trouxe com ele um convidado muito especial: seu irmão gêmeo! Apesar do jovem ter grandes dotes na magia, ele ainda não tem o dom da clonagem como muitos pensaram. É mesmo seu irmão, embora pareça uma cópia perfeita!

O número mágico que esses dois trouxeram é simplesmente incrível… nunca tinha visto nada semelhante antes. Sem dúvida, nota 10 para a criatividade. Não vamos dar mais pormenores. Assista a essa incrível performance com seus próprios olhos.

Se gostou, compartilhe com seus amigos e familiares esse número fantástico de magia!