Jovem funcionário paga sobremesa ao policial – casal atrás dele faz birra e o adolescente é suspendido

Desde cedo, somos ensinados a nos esforçarmos e lutarmos por aquilo que queremos e que acreditamos. No entanto, quando este adolescente do Texas tentou fazer a coisa certa, ele acabou ficando em apuros. O jovem decidiu pagar a sobremesa a um policial, e acabou por ser suspendido.

Zack Randolph, um empregado de 18 anos da Great American Cookies, decidiu pagar a sobremesa de um oficial. O seu objetivo era agradecer o que estes homens fazem pela humanidade todos os dias. O jovem pagou a conta com o seu próprio dinheiro, e nem usou o desconto de funcionário, para que a loja recebesse o valor devido.

“Ele é um cara muito legal e, acima de tudo, ele tem um distintivo. Isso é o suficiente para eu comprar algo para ele. Isso é o mínimo que posso fazer,” pensou Randolph.

O adolescente estava se sentindo muito bem com a sua boa ação, até o momento em que os próximos clientes se aproximaram do balcão. O homem e a mulher também pediram sobremesas gratuitas, e Randolph ficou em dificuldades quando disse que o casal teria que pagar.

Casal na fila faz birra

De acordo com a mãe de Randolph, o casal estava fazendo uma birra. O homem supostamente disse ao jovem: “Você sabe que provavelmente vai ser demitido.” Randolph foi mais longe no assunto, afirmando que se sentiu ameaçado pelo comportamento do homem.

Infelizmente, o casal decidiu fazer queixa do ato de bondade de Randolph. O adolescente recebeu uma suspensão de uma semana do trabalho como consequência, Naturalmente, nem ele nem sua mãe podiam acreditar.

Em resposta, a mãe de Randolph publicou a história em um post no Facebook, que se espalhou rapidamente pela internet. Não demorou muito para que a empresa emitisse um pedido de desculpas por suas ações, para além de se oferecer para pagar as horas que Randolph teria trabalhado durante a sua suspensão.

Mesmo assim, o fato de eles o punirem em primeiro lugar é verdadeiramente repugnante. Para além disso, o comportamento do homem e da mulher que reclamaram porque ele deu ao policial uma sobremesa gratuita é absolutamente inadmissível.

É difícil entender porque algumas pessoas agem da maneira que agem. Tudo o que podemos dizer é que esperamos que Randolph não deixe que essa experiência o impeça de ser bondoso.

Compartilhe este artigo para mostrar seu apoio ao jovem bondoso, e às suas ações!

Fonte: Newsner