Jovem publica foto de morador de rua. Dias depois, recebe surpresa inusitada

Garota faz publicação sobre morador de rua e consegue encontrar sua família
Tudo aconteceu em Sorocaba, São Paulo, onde a jovem Milena Gonçalves Francisco fazia uma parada em seu passeio para lanchar com os seus amigos.

Na frente do restaurante, ela reparou em um morador de rua que revirava o lixo atrás de comida, e isso tocou o coração da menina.

Segundo a sua publicação, ela e os amigos abordaram o homem e perguntaram se ele gostaria de um lanche. O morador de rua aceitou e eles iniciaram uma conversa que durou cerca de duas horas.

Confira a publicação de Milena:



O filho
O post de Milena teve mais de 16 mil compartilhamentos no seu Facebook e rapidamente impactou pessoas que diziam conhecer os dois filhos de Cícero. A filha mora em São Bernardo e o filho em Santo André.

O filho mais velho, que mora em Santo André, ficou sabendo do paradeiro do seu pai e entrou em contato para pedir para que as pessoas tentassem internar o seu pai enquanto ele não conseguia alcançá-lo.

Além de expor sua história na internet para encontrar sua família, Milena também arrecadou roupas, travesseiro e alimentos para entregar à Cícero.

Essa história é um exemplo de como uma pequena atitude nossa pode fazer a diferença na vida das outras pessoas.