Jurados ficam céticos quando a garota admite estar nervosa. Mas a canção que ela escolheu fez com que um deles carregasse na campainha dourada

Cantar para um grande público é sempre um momento de nervosismo, especialmente para uma criança. A menina que vão ver em seguida não é diferente. Logo que sobe no palco, essa garota admite estar nervosa para os jurados. Por causa disso, eles ficaram um pouco céticos em relação às suas capacidades. Mas logo que ela começou a cantar, todas as dúvidas desapareceram.

Angelica Hale é uma menina de 9 anos que concorreu ao programa America’s Got Talent 2017. No início, quando a garota admite estar nervosa, os jurados ficam com dúvidas sobre suas capacidades. Só que a criança surpreendeu todos os presentes ao arrasar com a sua performance de “Girl On Fire”, da Alicia Keys.

A menina é nova, mas já passou por muito na vida. Quando tinha apenas 4 anos, ela teve uma grave infeção renal e teve que fazer um transplante. Felizmente, sua mãe era compatível e a operação foi bem sucedida.


Para além de querer seguir a profissão de cantora, a criança queria usar o palco do America’s Got Talent para promover o local onde recebeu tratamento. “Eu queria ser uma cantora famosa, mas em vez de o fazer por qualquer outro motivo, fiz isso para juntar dinheiro para os hospitais. Nunca vou esquecer minha experiência no hospital por que foi uma altura determinante em minha vida”, diz Angelica.

Por esse motivo, sua performance foi ainda mais comovente! Sem dúvida a garota deu seu melhor em palco, não só por querer concretizar seu grande sonho, mas também por que queria ajudar aqueles que estão doentes. Sua atuação foi tão maravilhosa que Chris Hardwick não resistiu em tocar a campainha dourada!

Assista à maravilhosa performance e tente não se surpreender com as capacidades vocais de Angelica Hale.

Compartilhe se acha que essa garota tem futuro no mundo da música!