Ladrão rouba veículo com cachorro idoso dentro sem perceber. Dona entrou em desespero

O cachorro calmo nem percebeu o roubo do veículo
Chefe é um labrador amarelo que sempre esteve presente na vida de sua dona, Rose Nesse, quando ela precisou. Por isso, quando um ladrão roubou seu seu enquanto o Chefe estava no banco de trás, Rose ficou histérica.

A mulher deixou seu SUV ligado por apenas cinco minutos no domingo à noite para entrar uma loja de conveniência e comprar um bilhete de loteria. Quando voltou, o carro com o chefe dentro tinha sumido.

“Eu realmente não me importo com o carro”, disse ela à CBS News. “Eu só quero chefe de volta.”

“Ele é um adorável labrador amarelo. Amigável, ele ama todo mundo”, disse Nese. “Ele me resgatou, na verdade. Um ano atrás, minha mãe faleceu e, dois dias depois, eu tive um incêndio e perdi minha casa. ”


Como o sequestro foi relatado por agências de notícias locais, os amigos e a família de Rose montaram uma equipe em seu apartamento. O grupo procurou incansavelmente o carro branco e fez o que pôde para reencontrar o cachorro.

Até mesmo o abrigo de animais que cuidou de Chefe no passado escreveu sobre o roubo do carro nas redes sociais, na esperança de que alguém identificasse o cachorro amigável.

Finalmente, depois de um longo período de 24 horas de busca, Chefe apareceu totalmente ileso na traseira do SUV no cemitério de Everett, nos arredores de Boston. E o reencontro foi feliz.

Confira o vídeo: