Lembra da garota que chorou ao receber seu primeiro bolo de aniversário? Ela conseguiu ter a festa dos seus sonhos e foi emocionante!

Rinah Laís, de apenas 7 anos, ficou famosa na época por sua reação em seu primeiro bolo de aniversário e acabou deixando muitas pessoas na internet emocionadas. Uma foto em que a menina chora na frente de seu bolo foi compartilhada mais de 70 mil vezes e acumulou mais de 23 mil comentários.

“Não sei se eu salvei essa foto ou se essa foto me salvou”

“Ela pediu tanto um bolinho da minha tia, e foi só o que deu pra fazer mesmo, ninguém imaginava que era tão importante assim pra ela, até que a emoção dela por algo tão simples, emocionou à todos que não esperavam tal reação, ainda mais de uma criança. Sempre que eu pensar na palavra GRATIDÃO, vou lembrar desse momento. Foi simples mas foi de coração, temos muito amor por ti criança”! Escreveu Thais Souza.

A prima de Rinah, Thais, uma estudante de 22 anos, organizou a reunião e compartilhou a foto. A jovem explica que a menina pediu um bolo para o aniversário dela, depois a família se reuniu para comprar os materiais e um amigo fez a sobremesa. A reação da garota surpreendeu a todos presentes e milhares de pessoas no Facebook.



A menina teve a festa uma semana após o aniversário devido à falta de dinheiro da família. Seu pai está desempregado e a mãe vende comida em um pequeno restaurante perto de sua casa.

A repercussão da publicação impressionou Thais, que disse o seguinte:

“Eu não esperava toda essa reação, achei que só meus amigos iriam compartilhar, mas agora nem consigo mexer no celular com tantas notificações, recebi muitas mensagens de pessoas do Brasil que querem dar presentes para minha sobrinha”.

A festa dos seus sonhos.

Um grupo de pessoas desconhecidas e comovidas pela história de Rinah decidiu surpreender a garota com a festa dos seus sonhos. A comemoração foi feita por microempresários da cidade sob o tema “Frozen”.


A festa foi realizada em um salão de recepção e incluiu doces, bolos, comida, brinquedos, presentes, decoração, saltos, buffet, sorvetes e fotografias.

Rinah não sabia sobre a festa, então a prima levou-a a um salão de beleza dizendo que ela ganhou um ensaio fotográfico. Quando a garota entrou na sala de recepção, ela chorou de emoção novamente.

As imagens desta celebração dizem mais que mil palavras.

Em suma, esta é uma história de sonho de uma menina bonita capaz de mover os corações de muitos; As pessoas não precisam ter dinheiro, as pessoas precisam ter vontade e atitude para ser e fazer os outros felizes.