Luisa Mell mostra ‘cachorro que ninguém quer’ e derrete o coração de Anitta: ‘Quero ajudar!’

Iti Malia! Nesta quinta-feira (7), Luisa Mell deixou Anitta (e milhares de seguidores) sensibilizados com a história de Pintado, um cachorrinho, que segundo a ativista, ‘ninguém quer’. Em texto publicado em sua conta no Instagram, junto a fotos do animalzinho, a loira revelou um pouco da luta já enfrentada por ele.
“Já fui em 6 eventos de adoção, vi amigos que tinham acabado de chegar por aqui, irem para casas com famílias… enquanto eu mais uma vez voltava para o canil. Quando fui resgatado eu não tinha nenhum pelo no corpo, tinha uma bola enorme na minha pata (aqui elas chamaram de tumor), eu tava muito fraco, não aguentava mais… mas aqui cuidaram de mim“, escreveu ela, como se fosse Pintado falando para os seguidores.

“Pela primeira vez na minha vida, eu recebi carinho… na rua todos me chutavam por conta da minha aparência… mas infelizmente, mesmo eu estando curado, eu fiquei com cicatrizes onde não nascem pelos e quando eu vou p evento, onde a tia Luisa fala q é a nossa chance… ninguém me olha, nunca ninguém me escolhe. Eu sei que não sou o cachorro mais lindo do mundo, mas eu posso ser o que mais vai te amar… eu só preciso de uma chance“, prosseguiu a ativista, com o relato de partir o coração.

Visualizar esta foto no Instagram.

Eu sou o Pintado, o cachorro que ninguém quer… Já fui em 6 eventos de adoção, vi amigos que tinham acabado de chegar por aqui, irem para casas com famílias… enquanto eu mais uma vez voltava p o canil. Qd fui resgatado eu não tinha nenhum pelo no corpo, tinha uma bola enorme na minha pata( aqui elas chamaram de tumor), eu tava muito fraco, n aguentava mais… mas aqui cuidaram de mim. Pela primeira vez na minha vida, eu recebi carinho… na rua todos me chutavam por conta da minha aparência… mas infelizmente, mesmo eu estando curado, eu fiquei c cicatrizes onde n nascem pelos e qd eu vou p evento, onde a tia Luisa fala q é a nossa chance… ninguém me olha, nunca ninguém me escolhe. Eu sei que n sou o cachorro mais lindo do mundo, mas eu posso ser o q mais vai te amar… eu só preciso de uma chance🙏 Estarei sábado no Shopping Frei Caneca aguardando meu milagre acontecer!

Uma publicação compartilhada por Luisa mell (@luisamell) em



Por fim, Pintado contou que estaria neste sábado (9) na próxima feira de adoção organizada pelo Instituto Luisa Mell no Shopping Frei Caneca, em São Paulo. A história do bichinho emocionou muita gente, incluindo a poderosa Anitta, fã declarada de cãezinhos. Na seção de comentários, a cantora que é amiga da ativista, anunciou: “Se ninguém adotar, ele vai lá pra casa!“. Segundo Anitta, a situação de Pintado teria lhe comovido. “Eu já tenho 6 cachorros. 2 adotei da Luisa. Não é o ideal pegar mais um. Mas realmente a história me entristece e quero ajudar“, ressaltou ela que já conta com Plínio, Serafim, Olavo, Alfredo, Tobias e Afonso em casa.

Ownnn, gente! Olhem só a carinha desse “Pintado”! Muito gracinha! Estamos aqui na torcida para que ele seja recebido com muito amor em um novo lar!