Mãe ajuda filha a atingir seu objetivo: pesar 226 quilos e se tornar uma estrela da internet

Muitas pessoas pelo mundo inteiro lutam para poderem emagrecer. No entanto, Caitlin Finley de 22 anos de idade queria exatamente o oposto: engordar. A jovem do Kentucky pesava 181 quilos, mas sentia-se mal com o seu corpo. Então, ela queria ganhar ainda mais peso. Seu objetivo era se tornar numa estrela plus size da internet e pesar 226 quilos.

Sua mãe a acompanhou em toda a jornada, e Caitlin acabou por conseguir ganhar fama. Agora, ela é especializada em fetiches envolvendo alimentos, e faz vários vídeos para a internet. Graças a isso, ela consegue sustentar a família.

Seu nome na web é Calico Bombshell, e a jovem quer se tornar “num modelo a seguir para meninas com sobrepeso”. Para além de comer alimentos com alto teor calórico (como pudins misturados com maionese e bacon), Caitlin revela seu corpo nas câmeras em direto na internet.


Atualmente, ela está perseguindo o seu sonho de se tornar uma das maiores estrelas dessas “belas mulheres gordas e com excesso de peso”. Outro desejo da mulher é pesar 226 quilos. Para isso, ela consome mais de 10.000 calorias por refeição!

Surpreendentemente, ela vai ao médico regularmente e as análises clínicas indicam que ela está de boa saúde. Essa jovem é a prova de que não existe problema em ser diferente… compartilhe a mensagem com seus amigos e familiares!