Mãe com câncer fica em lágrimas quando o seu “médico” remove a máscara

Os momentos difíceis que temos que ultrapassar na vida ficam um pouco melhores quando temos as pessoas de quem gostamos ao nosso lado. A mãe com câncer que vamos ver em seguida mostra como é importante a presença das pessoas que amamos nas alturas mais sombrias.

Mary Glasure de Toronto, Ohio, foi diagnosticada com câncer, e a sua saúde estava muito debilitada. A mulher, que possui 7 filhos, foi afetada por vários tumores, que atingiram “a mama esquerda, a coluna vertebral e o pulmão esquerdo, entre outros lugares.”

Numa das visitas ao médico, no Centro de Câncer Tony Teramana, em Steubenville, a mãe levou 6 de seus filhos para obter algum apoio emocional. A única pessoa que faltava era o filho Corey Hoffmaster. Ele estava fora do país ao serviço da marinha, e não ia a casa há mais de dois anos. No entanto, isso estava prestes a mudar.

 

No clipe, podemos ver um médico entrando na sala e tendo uma atitude estranha. O homem disse a Mary, com um uniforme completo e uma máscara cirúrgica: “Tenho um almoço marcado, vamos nos apressar.”

Surpresa inesperada

Totalmente confusa com o comportamento, Mary começou a rir. Mas o que aconteceu em seguida fez com que a mulher quisesse chorar de alegria. Quando o homem tirou a máscara, a mãe com câncer descobriu que aquele não era um médico. O doutor era na verdade o seu filho militar disfarçado.


“Oi, mãe”, disse Hoffmaster. Os dois se abraçaram felizes, e os irmãos ficaram comovidos com o “momento muito emocional e surpreendente.” Ao saber que a mãe ia fazer outra rodada de quimioterapia, Hoffmaster pegou um avião. Ele saiu por volta das 11 horas da noite anterior, e foi para Ohio.

Ele não queria perder a oportunidade de apoiar a mulher frágil. Mary queria muito que o filho voltasse a casa, mas pensava que isso seria pouco provável: “Eu queria que ele estivesse aqui pessoalmente.” Durante 10 dias, esta família voltou a estar completa e reunida.

O militar não teria conseguido fazer a surpresa sem a ajuda dos seus 3 irmãos e 3 irmãs. Com certeza a mãe com câncer ficou com mais força para continuar após o belo momento.

Assista à linda cena abaixo:

Se também se emocionou, compartilhe a matéria com os seus familiares!

Fonte: Bles Inspirador