Mãe E Filha Criam Organização Para Ajudar Animais De Estimação De Moradores De Rua

TOTO1

Ao passar por moradores de rua e observá-los ao lado de seus animais de estimação você provavelmente já deve ter se perguntado algo como: “Como será que estas pessoas conseguem cuidar destes bichinhos?”. Pois há oito Anos, Genevieve Frederick se fez esta mesma pergunta e por isso decidiu criar uma organização de âmbito nacional chamada Pets of Homeless (“Animais de Desabrigados”) com sua filha, Renee.

Com base nos Estados Unidos, até o momento a organização já cuidou de cerca de 13 mil animais de estimação. A organização patrocina voluntários e veterinários todo para fornecer alimentos e assistência médica para animais de estimação desabrigados.

TOTO2

A organização patrocina voluntários e veterinários que fornecem alimentos e assistência médica para os animais de estimação dos desabrigados.

“Alguns dos nossos voluntários vão para as ruas ou saem para os acampamentos onde sabem que os sem-teto estão reunidos”, disse Renee Lowry ao site Elite Daily. “O que [os desabrigados] falta na sua capacidade de fornecer recursos vitais como comida, abrigo e medicamentos para seus animais de estimação, eles retribuem dez vezes em amor”, Genevieve continuou.

“Meu cão está em casa agora sozinho e deve estar se perguntando quando eu e meu marido voltaremos. Os animais de estimação dos desabrigados estão com seus donos 24/7 e eles têm uma ligação muito maior do que você e eu temos com os nossos animais de estimação. Nosso trabalho é ajuda-los”, contou Genevieve.

Assista ao vídeo (em inglês)