A mãe encontra seu filho rezando no supermercado – Então ela vê um sinal e descobre a terrível verdade

Perder uma criança é um dos maiores medos de qualquer mãe ou pai, a mãe de Braydon não era diferente. É por isso que quando a mulher perdeu de vista seu filho enquanto eles estavam fazendo compras em um supermercado, ela entrou em pânico.

Ela imediatamente começou a procurá-lo e, depois de alguns minutos que pareciam anos, a mãe finalmente conseguiu encontrá-lo: o menino estava ajoelhado em frente a um banco perto da entrada da loja.

A primeira reação da mãe foi reprová-lo por ter saído sem avisar, mas vê-lo ajoelhado a desconcertou. Ela não conseguia entender o que Braydon estava fazendo ali e naquela posição.

Foi então que ela percebeu que seu filho estava orando, mas por quê? Logo acima do banco na frente do qual seu filho rezou havia um aviso que dizia: “Cada segundo conta”. Junto com essas palavras, havia fotografias das crianças desaparecidas. O garoto estava rezando para que suas famílias pudessem encontrá-las em breve.



A história simples, mas comovente, tornou-se rapidamente viral e dezenas de pessoas com entes queridos imediatamente se conectaram emocionalmente com a imagem. Também uma página no Facebook dedicada à pesquisa por Aubrey Jayce Carroll, que morreu em 2016 e cuja foto foi mostrada na placa, descobriu a imagem e comentou:

“Eu não sei quem é esse garoto, mas quero te agradecer por orar por essas crianças. Uma delas é meu primo Aubrey Carroll. Isso certamente tocou meu coração: se eu soubesse onde ele está ou quem é esse garoto, gostaria de agradecê-lo pessoalmente.”

Independentemente de você ser um crente ou não, a atitude incrível desse garoto nos lembra que devemos ser solidários e interessados ​​nos outros. Tendemos a negligenciar esse tipo de coisa ou nos acostumar com isso, mas toda criança desaparecida é um fracasso que todos compartilhamos. As crianças são os elementos mais vulneráveis ​​da nossa sociedade, e é tarefa de todos assegurar o seu bem-estar.