Mãe tira a filha da balada com cinto na mão após ela sair sem sua permissão; vídeo

Muitos adolescentes já fugiram de casa ou até mesmo mentiram dizendo que passaria a noite na casa de um amigo(a) tudo para poder curtir a uma festa. Vamos contar o caso de uma moça que resolveu fugir na calada da noite sem falar nada para seus pais, porém o que ela não esperava que fossem atrás até o local da festa e acabassem com sua adorável noite e detalhe com um cinto na mão.

Entenda

Uma jovem garota da Colômbia saiu de sua casa sem conhecimento dos pais para ir a uma grande evento. Porém, não saiu como a jovem imaginou e tudo acabou mal e causando um grande constrangimento. Os pais dela seguiram ela até o local onde acontecia a evento e tiraram a moça da balada minutos após sua chegada . Todo o ocorrido foi fotografado e filmado por outros jovens que estavam participando da festa e como sempre rapidamente viralizou na web.



O pequeno vídeo foi publicado por um jovem registrado no YouTube, conhecido como Carls Pstrana, e com a seguinte legenda: “Ela foi para a festa sem a permissão dos pais e eles a procuram com cinto na mão”.

O breve vídeo mostra com nitidamente a jovem sendo retirada do local pelo pai enquanto diversos gritos são ouvidos. Já nas imagens, a mãe da jovem é vista com um cinto em uma das mãos e, notasse que em um breve momento, a mulher dá umas cintadas na filha fujona.