Marinheiro que resgatou marido de Caroline Bittencourt tem relato chocante e revela algo que ninguém sabia

“Na tarde desta segunda-feira (29), o corpo da modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, que desapareceu na tarde do último domingo (28), foi encontrado e deixou todos com uma grande tristeza no coração.

O marido da modelo, Jorge Sestini, foi resgatado por um marinheiro chamado Roberto Tenório , após nadar por 3 horas. As informações foram confirmadas pelo portal G1. Em entrevista ao site do G1, Roberto Tenório deu detalhes do momento:



“Comecei a procurar e vi uma mão acenando, pedindo socorro. Cheguei perto, peguei ele e botei ele na minha embarcação. Ele estava muito nervoso”, contou.

“Ele estava em pânico e cansado. Ele ficou cinco horas à deriva procurando a esposa. Disse que precisava encontrá-la. Ainda dei uma procurada antes de voltar para o Iate Clube, mas não encontramos. A última vez que ele a viu, foi quando ela afundou’, disse.

“Ouvi falar a história de que ela tinha pulado para salvar o cachorro, mas não foi o que ele me disse. É muito triste, uma tragédia”, afirmou.

Modelo e apresentadora de TV, Carol já foi considerada a mulher mais bonita do Brasil. Ela era casada com o empresário Jorge Sestini desde janeiro. Na época, uma cerimonia luxuosa chamou a atenção em São Miguel dos Milagres, em Alagoas.

Caroline deixa a filha Isabelle, de 16 anos, fruto de um antigo relacionamento.