Melody chama Priscila Alcântara de Falsa Crente, e diz quer se promover

Priscila Alcântara e Mc Melody vem protagonizando uma certa rincha na internet, tudo começou após um vídeo que Melody publicou em seu canal no youtube, o vídeo trata-se de uma paródia do clipe (Vai Malandra – Anitta) creio que todos já ouviram falar deste vídeo.

É um clipe gravado em uma comunidade, que ganhou muita repercussão devido a sensualidade, o vídeo mostra muitas partes intimas das meninas que aparecem inclusive da cantora Anitta.

O vídeo chamou mais atenção ainda após Anitta divulgar que recusou a edição do vídeo e mostrou seu corpo como ele realmente é, com celulites e tudo mais.

Mc Melody resolveu gravar essa paródia, o vídeo já tem milhares de acessos no youtube, e foi motivo de indignação da Cantora Priscila Alcântara, que chamou a atenção de uma criança está gravando vídeos sensuais, perdendo assim a sua inocência, Priscila também criticou a atitude dos pais da Melody que se aproveitam disso para ganhar dinheiro as custas da filha.

Confira os Post de Priscila

Melody não deixou barato, disse que a cantora evangélica quer se promover as custas dela, e á chamou de falsa crente

Vejo uma certa pessoa que está apagada na mídia, querendo usar meu vídeo pra se promover as minhas custas, pessoa essa que diz ser evangélica mas escuta funk proibidão e musicas indecentes, pinta o cabelo de vermelho, faz gospel gótico, anda com roupas curtas e maquiagem gótica, ai vem da lição de moral, só porque fiz uma paródia com a música da Anitta. Não estou sensualizando em nada, muito menos nua, tem tantas crianças e novelas de biquíni dançando pior e ninguém fica de mi mi mi, por que será né? Agora vem pagar de correta, primeiro se olha querida, olha seus erros pra depois criticar alguém. Vai cuidar da sua carreira que você sabe falar mal dos outros e arrumar mi mi mi pra se promover as custas dos outros. Falsa crente.

Porém Melody apagou o post dela algumas horas depois devido a repercussão que estava tendo, a cantora recebeu muitas críticas nos comentários do post, e bloqueou os comentários, logo em seguida ela apagou o post.