Menina de 2 anos se irrita por falta de ‘cuscuz’ na Disney e viraliza na web; veja vídeo

O Brasil é um país onde existe uma síntese da influência dos vários povos e é possível encontrar diversas coisas diferentes por vários estados que até parece que estamos visitando um país diferente.

E, de todas as culinárias conhecidas, a comida brasileira é uma das que mais se destaca por conta da variação. O país oferece vários tipos de comida para todos os gostos. E, é claro que quem é brasileiro e viaja para o exterior irá sentir falta da comida brasileira. E foi exatamente isso que aconteceu com uma menina de apenas 2 anos de idade chamada Maria Julia.

Cearense, a pequena estava nos Estados Unidos para visitar a Disney, mas já no café da manhã, Maria percebeu que algo estava faltando: o cuscuz.
A tia Maria Clara de 21 anos contou que Júlia é acostumada a comer cuscuz todos os dias.
?Para ela, o cuscuz é o nosso café. Sem ele, Júlia não começa o dia?, explica.
Durante a manhã antes de começar o passeio, Júlia foi para um restaurante tomar café e ao se deparar com a notícia de que alí não tinha cuscuz, ela ficou indignada.


?Minha irmã e minha prima levaram ela para tomar café. Ela ficou com raiva porque não tinha cuscuz no local?, explica Maria Clara.
O vídeo foi postado no Instagram e a revolta da pequena acabou sendo tão fofo que viralizou na rede. É possível ver Júlia totalmente desolada quando a mãe Monique Teófilo, de 32 anos explica que ali não tem cuscuz.

Depois do vídeo viralizar, um outro mostra o pedido da pequena finalmente sendo realizada. Postado no Instagram, desta vez Julia consegue tomar seu café comendo o que tanto ama.

“Finalmente consegui o tal desejado cuscuz! Hahaha em mundo de cachorro quente, quem come cuscuz é princesa”, diz a legenda do vídeo.
Confira:

Minha irmã preparou uma marmita de cuscuz para ela comer lá!?, conta Clara.
Quem nunca né?

Gostou? Compartilhe!