A Menina Não Consegue Quebrar A Tábua: No Fim Encontra Uma Solução Que Ninguém Vai Esquecer

As crianças têm uma capacidade notável de imitar: elas precisam apenas observar uma ação algumas vezes para poder reproduzí-la com todos os detalhes. Se elas amam um cantor, serão capazes de reproduzir seus movimentos com incrível fidelidade; se a mãe fizer um gesto recorrente em particular, elas irão imitar.

É precisamente o espírito de imitação levado ao extremo que tornou épico o filme que propomos abaixo. A protagonista é uma garotinha adorável que se depara com uma demonstração da arte marcial do Taekwondo.

Como vimos nos filmes ou nas demonstrações, um dos clássicos das artes marciais é quebrar um objeto, seja ele um tijolo ou uma tábua de madeira. Até mesmo os pequenos são instruídos a fazer esse tipo de demonstração e, à medida que a idade diminui, o resultado pode ser cada vez mais imprevisível.

A menina em questão sabe que tem que fazer alguma coisa, mas não sabe exatamente o que. Então ela imita a sua instrutora, para o deleite das pessoas ao seu redor. Certamente a criança um dia se tornará um ás do Taekwondo… por enquanto, é certamente uma campeã na arte de fazer as pessoas sorrirem! Não perca o final… é magnífico!