Menino maltratado é encontrado com as mãos atadas na água gelada – mas o que o policial fez chocou a todos

Existem pessoas realmente maravilhosas nesse mundo, e o policial de quem vamos falar hoje é um exemplo disso. Ele mostrou que, para além de ser um humano incrível, é um profissional excecional.

Depois de responder a uma chamada de abuso infantil, ele tomou uma decisão incrível que mudou sua vida e sua família para sempre.

Quando o oficial Jody Thompson chegou ao local de abuso, ele ficou horrorizado. O homem descobriu um menino de 8 anos chamado John, que tinha sido maltratado por seus próprios pais.

O menino estava preso pelas mãos e pés, morrendo de fome e molhado. Alegadamente, seus pais o submergiram em uma lata de lixo e, em seguida, o colocaram forçadamente no chuveiro.

Thompson levou o menino ao hospital e ficou ao seu lado durante a recuperação. Então, o oficial Thompson tomou a decisão mais altruísta e amorosa de sempre!

Ele e sua esposa decidiram adotar. John tem agora 10 anos, ama seus amigos da escola e sua família.

Surpreendentemente, Thompson e sua esposa não pararam por aí. Quando souberam que a mãe biológica de John deu à luz uma garotinha na prisão, eles também a adotaram.

O que achou da atitude desse policial?