Mulher de 38 anos pensava estar gravida de 5 meses sente contrações e oque sai de dentro dela e assustador

Pronto para ficar horrorizado? Uma mulher no Zimbabwe deu a luz à um verme de 38cm de comprimento ao invés de uma criança. Anna Mbizi, de 38 anos, achou estar grávida de 5 meses quando de repente entrou em parto prematuro. E a “filha” dela veio surpreendendo a todos.

Os médicos disseram que no começo da gravidez, tudo estava normal. Após o parto, o médico confirmou que em momento algum houve um bebê no ventre dela – e o estômago de Anna vinha crescendo por causa do terrível verme.

E o mais frustrante para a Srta. Mbizi é que os médicos afirmaram que “tudo estava bem com a gravidez” nos meses iniciais. Imagina o susto na hora que ela colocou pra fora algo que não era humano?

O namorado de Anna, que a abandonou após o ocorrido, disse que ela estava sentindo contrações desde o começo do fim de semana. Foi aí que ela correu para o banheiro e “pariu” o tal verme de 38cm.

Ao ser visitada por repórteres, ela estava sentada em sua sala segurando o que sobrou do “bebê”. Seguindo o conselho de um vizinho, Anna tomou até um banho de sal grosso para se livrar da “maldição” que gerou essa “criança”.

Woman-Gives-Birth-To-WormEla suspeita que um vizinho (que deve dinheiro à ela) seja o responsável pela “magia negra” que fez com que isso acontecesse. A “mãe” ficou extremamente desapontada com o fato do namorado tê-la deixado ao descobrir que o bebê não era humano.

Tudo parecia normal para Anna Mbizi, grávida de cinco meses, até a ela sentir contrações e imaginar que daria luz a um filho prematuro. A situação já era assustadora, mas algo ainda mais bizarro assombrou a todos. No lugar de um filho, a mulher “deu a luz” a um verme de 38cm.

Ela afirma que os médicos diziam que estava tudo normal com a gravidez nos primeiros meses. Isso por que o verme estava alojado no útero de Anna. A mulher acredita que isso seja coisa de magia negra feita pelo vizinho que deve dinheiro a ela e chegou a tomar banho de sal grosso para se livrar da maldição.

Depois de sentir muitas contrações, a moça pariu o “filho” no banheiro. Para quem estava esperando um verme, foi ao lugar certo. Para completar a tristeza da mulher, seu namorado a abandonou depois do caso..

O mais bizarro disso tudo é que o verme estava instalado no útero da mulher, o que fez com que o corpo agisse como se ela estivesse grávida. Os médicos acreditam que a criatura seja um parasita que trocou DNA com a parede do útero.