Mulher é flagrada jogando repetidamente cachorrinho em um lago

Um homem de Vermillion chamado Elijah Boggs recentemente gravou um vídeo de uma mulher cruelmente jogando um cachorro assustado nas águas geladas e agitadas do Lago Erie em uma praia local.

Neste vídeo, vemos que toda vez que o cão sai da água, encharcado e tremendo, a mulher o joga de novo.

Mais adiante no vídeo, Elijah tenta chamar a mulher para o seu ato impiedoso. A mulher responde casualmente que quer que seu cão aprenda a nadar. Ela parece bastante despreocupada com o fato de que ela tem estado continuamente comprometendo a vida do cão através de suas ações.

A mulher descaradamente ignora Elijah e joga o cachorrinho aterrorizado pela terceira vez. Desta vez, Elijah ameaça a ação policial e a mulher finalmente pára. Elias finalmente relatou as ações da mulher à polícia, mas eles ignoraram seus pedidos e não tomaram nenhuma ação.


No entanto, o vídeo logo se tornou viral e a polícia foi forçada a rastrear a mulher. O escritório do promotor e os oficiais da Liga de Proteção Animal encontraram o cão em boa saúde. No final, eles deixaram a mulher ir embora, pois suas ações não eram consideradas “maliciosas”.

Você acha que esse foi o melhor curso de ação?

Veja o vídeo onde ela joga o cão no lago: