Mulher encontra seu marido chorando; e se emociona com que ele tem nas mãos

Sabemos os grandes sacrifícios que os soldados fazem por nós, pelo seu país, para que nós, civis, possamos estar sempre em segurança.
Eles deixam chorando seus entes queridos toda sua família para trás, vão para países desconhecidos sem saber ao menos se voltam com vida.

Infelizmente, muitas vezes os esforços destes homens heróis guerreiros, passam despercebidos, eles não são reconhecidos como deveriam.
Mesmo que alguns retornem ao seu lar, para sua família, sempre trazem consequências de uma guerra, como estresse pós-traumático, lesões que os deixam debilitados. Eles nem sempre recebem a ajuda que merecem, seja médica ou psicológica.
Assim aconteceu com o marido incapacitado de Brittany Garrett que se sentiu muito triste quando retornou com lesões.
Felizmente, um gesto de generosidade de um estranho fez tudo valer a pena!

Emboscada no Afeganistão fez com que Christopher Garrett fosse atingido

Christopher era engenheiro de combate no Exército dos Estados Unidos. Enquanto ele servia no Afeganistão, sua unidade foi emboscada e Christopher foi baleado no estômago.
A pélvis do soldado estava completamente quebrada, e ele foi levado às pressas para o hospital.

Os médicos conseguiram salvá-lo, mas ele ficou incapacitado e teve que se aposentar do exército. Christopher ansiava por voltar à vida normal com sua esposa Brittany e seu filho pequeno.

No entanto a vida “normal” que ele tanto queria, assumiria um novo significado, ele teria agora que se readaptar as suas limitações.

As cicatrizes físicas e emocionais de Christopher fizeram com que ele tivesse dificuldade em se adaptar. Coisas que antes eram fáceis para ele, como cortar o gramado, tornaram-se quase impossíveis.

Ainda assim, Christopher estava determinado a não deixar que seus ferimentos de combate e suas limitações tomarem conta dele.
Mesmo tendo apenas um velho cortador de grama, Christopher tentou ao máximo cortar o gramado sozinho.

Foi muito difícil para Brittany ver o marido passar por isso.
Então, um dia, Brittany viu Christopher desmoronar no chão em lágrimas. Pensando que ele tinha tido um colapso, a esposa correu até ele. Mas, quando ela entrou no quintal, a mulher viu porque Christopher estava soluçando.


Foi quando ele muito emocionado abriu a mão e mostrou umas chaves…

Ato de generosidade de um estranho

Brittany olhou para o quintal e viu um novo cortador de grama. Junto a ele, havia uma carta:

“Espero que isto lhe economize tempo para as coisas que mais importam na sua vida. Obrigado pelo seu serviço e pela minha liberdade. Sinceramente, um americano grato.”

Embora Christopher e sua esposa não faça a menor ideia de quem lhe deu o cortador de grama, é quase que certo que foi um vizinho que viu o ex-soldado lutando para cortar a grama.

O melhor de tudo? Aquele simples ato de generosidade mudou a vida do casal por completo!

Christopher ainda tem um longo caminho a percorrer em seu processo de reabilitação mas, graças ao estranho generoso, ele ganhou forças para continuar, não só forças físicas, mas emocional por saber que seu esforço foi reconhecido.

O agradecimento pelo seu serviço enquanto soldado teve um grande impacto positivo em Christopher. É incrível como um gesto generoso e palavras de apreço podem fazer a diferença na nossa vida.

Todos nós temos algo de bom para oferecer, e esta boa ação mostra o quanto a nossa bondade pode significar para alguém.

Vamos espalhar esta história para inspirar outros a fazerem o mesmo!